Qual é o momento mais emocionante de uma partida de futebol? Não há dúvida que é quando o jogador está prestes a chutar a bola para dentro das redes. E qual é a ocasião mais importante para um negócio? Fechar uma venda (não importa se é produto físico ou serviço).
Por esse motivo, é fundamental conseguir estruturar todo o atendimento para o “gol”. Mas, em algumas vezes, esse “gol” pode ser contra também.
Assim como numa partida há a frustração do time, nos negócios é a mesma coisa.
Então, não basta saber só o que dá certo.
É preciso estar atento ao chamado “tiro no pé”.
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Aqui, vamos falar um pouco sobre algumas razões que impedem das pessoas voltarem a efetuar uma compra com você.
Preço
Num mercado competitivo, o preço sempre tem peso. Dependendo do produto oferecido (físico ou serviço), haverá grandes diferenças que separam o valor agregado (+) do custo ($) do produto.
Um fator determinante para o sucesso é o diferencial. Caso o seu preço seja maior do que seu concorrente, é importante mostrar ao público o porquê disso.
Agora, caso não tenha um diferencial a oferecer, o jeito é brigar pelo menor preço. Não tem saída.
Mas se quer buscar soluções diferentes que venham a agregar mais valores à sua empresa e ao seu produto, continue acompanhando o nosso blog.
No próximo artigo, vamos falar sobre como fidelizar e recompensar seus clientes.
Não perca.
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