Como Empresas e Profissionais podem Alugar Escritórios com redução de Até 80%!

A QUE SE DESTINA ESCRITÓRIOS VIRTUAIS?

POR: SEVERINO MAMEDE – ADVOGADO E CONSULTOR

 

O QUE É UM ESCRITÓRIO VIRTUAL?  Operacionalmente, os escritórios virtuais são bastante simples. A rigor, trata-se apenas de um imóvel amplo, bem localizado, com salas dotadas de móveis e alguns equipamentos, que são oferecidas para locação, por períodos curtos, a autônomos e empresas. Normalmente estão instalados em conjuntos comerciais localizados em bairros de grande concentração de escritórios, bancos e comércio em geral. A recomendação básica é que a empresa inicie as atividades com pelo menos 4 salas para locação.  Formalmente trata-se de uma empresa de serviços, devendo estar registrada no órgão competente, pagando-se impostos como qualquer outra e pode ser pequena, média ou de grande porte.  A nossa ofertada é uma empresa é de pequeno porte, conforme modele elaborado e descrito a seguir.  Este estudo tem o condão de auxiliar a Área de Marketing dos Escritórios Virtuais. A exemplo dos Escritórios virtuais Brasil Ltda.: www.virtualbrasilrj.com.br.

 

 

Dessa forma consiste em um planejamento de vendas de serviços “centro de negócios”, centralizando a administração de rede de negócios onde se oferece condições confortáveis e confiáveis de escritório completo (estrutura de mobília, informática, telefonia e pessoal de apoio), utilizando-se dos Canais de Distribuição do tipo misto – direto ao consumidor ou por intermediários, ou seja, locamos os serviços direto aqueles que consumirão ou vendemos um pacote de serviços “em atacado” (várias salas, mais serviços) que poderá ser repassado aos consumidores finais.

 

 

Onde estã nosso público-alvo?  Usamos a mídia em geral para alcançar o consumidor dos nossos produtos, especialmente as diversas formas de anunciar na Internet, inclusive em Redes sociais; bem como utilizamos dos serviços dos consumidores em forma de bônus ou de descontos reais em contrato de acordo com os novos clientes apresentados, observando a permanência desse novo cliente.

QUEM SE DESTINA?

Empreendedores que precisam reduzir os custos iniciais de um escritório; advogados, contadores, profissionais que trabalham com vendas e representações cujas atividades não exijam presença constante no escritório e que não necessitem de um espaço em tempo integral; Empresários em viagens a negócios; pequenas empresas iniciando suas atividades, etc.

 

COMO FUNCIONA UM ESCRITÓRIO VIRTUAL?

Em um novo conceito moderno e atual para profissionais, oferecemos estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos;

Você começa a usufruir de um escritório imediatamente, podendo divulgar um endereço comercial e uma linha telefônica c/ fax para seus clientes entrarem em contato com você;

Quando houver necessidade de receber algum de seus clientes no escritório você poderá marcar uma hora para utilizar a sala de reuniões;

Estamos localizados próximos entre as estações Carioca e Cinelândia do metrô;

Ligue agora e comece a usufruir dos benefícios de um escritório sem a preocupação com os custos mensais;

VANTAGENS

Todas as vantagens de um escritório convencional a custos realmente baixos

Tenha um escritório a baixíssimo

  • Estamos em uma localização privilegiada a 150m do metrô no Centro Financeiro do Rio de Janeiro.
  • Com investimento inicial zero você usufrui de um escritório completo e pronto para ser utilizado sem se preocupar com contas de aluguel, condomínio, telefone, luz, funcionários, encargos sociais, etc.
  • Ideal para empresas ou profissionais que precisem de um escritório, mas não necessariamente de uma sala 24 horas por dia.
  • Infra-estrutura completa para beneficiar sua empresa: instalações novas, decoradas, modernas e funcionais; bancos, cartórios, correios, gráfica rápida, papelaria, cafés e restaurantes.
  • Atendimento personalizado com a mais alta qualidade; secretária disponível 8 horas por dia para atender as ligações de seus clientes, recepcionando-os, anotando e transmitindo os recados para você, agendando compromissos, recebendo encomendas etc.
  • Oportunidades de negócios: diversidade de pessoas e empresas no mesmo endereço;
  • Economia: redução do custo operacional em relação a um escritório convencional. O usuário paga somente pelos serviços que utilizar e necessitar, sem desperdícios e sem precisar imobilizar capital em instalações;
  • Disponibilidade para início imediato das atividades.

DADOS COMPARATIVOS DO ESCRITÓRIO VIRTUAL

A Organização Jurídica Mamede levantou dados a partir de informações apresentadas por alguns profissionais, empresas e mídia especializadas e obteve o seguinte resultado descrito abaixo.

Com a contratação dos serviços do Escritório Virtual, há uma considerável redução do custo com aluguel de uma sala comercial em um bairro nobre, sem contar os custos de aquisição de móveis e necessidade de mobiliar imóveis. Veja o quadro comparativo abaixo:

 Escritório Convencional R$ ORG. J. MAMEDE
Aluguel 500,00 0
Condomínio 220,00 0
IPTU 50,00 0
Água, Luz e Telefone 250,00 0
Secretária/Recepcionista 1100,00 0
Encargos Trabalhistas 1100,00 0
Manutenção e limpeza; compra de material de escritório e copa 150,00 0
Custo Total 3.350,00  A PARTIR D 100,00

VANTAGENS

Economia por redução de custos fixos: enquanto num escritório convencional se gasta o mínimo de R$ 3.350,00 num escritório virtual você pode ter uma despesa a partir de R$ 100,00. » Racionalização das despesas: o cliente paga única e exclusivamente pelos serviços e quantidades consumidas. Porque investir na aquisição de aparelhos caros, PABX etc., se você pode pagar apenas pelos fax recebidos e expedidos? Porque pagar R$ 500,00 de aluguel mais R$ 220,00 de condomínio se você só utiliza o escritório por 2 horas diárias/semanais por R$ 180,00. » Estabelecimento e ampliação da rede de relacionamento: num mesmo espaço estão centrados vários segmentos profissionais que podem provocar demandas de serviços um para outro e até mesmo de informações e conhecimento. » Conforto, status e qualidade de serviço: Num ambiente estruturado, decorado, climatizado, com atendentes que tratam seus serviços como você precisa, com o seu perfil. a visão hi-tec de modernidade. A ideia de escritório virtual é algo arrojado, moderno e atual.

SERVIÇOS INTERNOS

  • serviços de secretária;
  • agendamento de compromissos;
  • estabelecimento de contatos comerciais para visitas de negócios;
    • elaboração de mala direta;
    • digitação;
    • envio e recebimento de fax, e-mail, encomendas e correspondências;
    • recepção de cliente, com pessoal treinado ECT.

SERVIÇOS EXTERNOS

– Apoio nas atividades de marketing e publicidade;

– Assessoria contábil (abertura de empresas);
– Assessoria e representação para licitações;
– Serviços de gráfica;
– Correios
– Serviço de Boy e despacahte

 

 

 

ORIGEM DO VIRTUAL

A tendência mercadológica do escritório virtual, surgiu nos Estados Unidos e Europa, conseqüentemente sendo desenvolvida no Brasil. Surgiu com o objetivo de proporcionar aos seus associados uma estrutura administrativa capaz de reduzir de maneira significativa as despesas fixas e variáveis de empresas e profissionais liberais.

 

O QUE É:

Conforme, mencionamos acima, o Escritório Virtual é uma nova modalidade de escritório moderno e atual para profissionais e empresas; a idéia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente e dar início a suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de E-mails e linhas telefônicas c/ fax para seus clientes entrarem em contato com você, tem Localização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios: diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagens.

 

PLANOS DISPONÍVEIS

Plano Básico:

Kit Básico: R$ 100,00/Mês

– Endereço Comercial

– Uso da Sala para reuniões;

– Agendamento de compromisso

– Atendimento telefônico

– Recebimento de correspondências

– Escnea/Impressora 10 folhas para recebimento e 10 para envio

 

 

Plano Especial: R$180,00/Mês

– Endereço Comercial;

– Uso da Sala para reuniões;

– Atendimento telefônico;

– Recebimento de correspondências;

– Fax/Impressora 10 folhas para recebimento e 10 para envio;

– 8 horas/mês de uso de sala para reunião com recepção das visitas;

– Agenda de compromisso.

 

Plano Executivo: R$ 280,00/Mês

– Uso da Sala para reuniões livre

-Endereço Comercial

-Atendimento telefônico

-Recebimento de correspondências

-Fax/Impressora 10 folhas para recebimento e 10 para envio

– 16 horas/mês de uso de sala para reunião com recepção das visitas

-Agenda de compromisso

 

Plano Máximo: R$ 460,00/ Mês

– Uso da Sala para reuniões livre

– Endereço Comercial

– Atendimento telefônico

– Recebimento de correspondências

– Redirecionamento de correspondências até 20/mês (excluídos os selos)

– Fax 24 folhas para recebimento e 20 para envio

– 16 horas/mês de uso de sala para reunião com recepção das visitas

– Agenda de compromisso

 

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE O PRODUTO:

1) Quando houver necessidade de receber algum dos meus clientes poderei leva-lo ao escritório?

R – Você poderá agendar uma hora com o seu cliente e recebe-lo no escritório normalmente. Na hora marcada a sala de reunião estará disponível para você com telefone, computador, internet, etc

2-Como irei saber se o meu cliente entrou em contato comigo?

R – Você será avisado automaticamente através de ligação para o telefone que você indicar, ou por e-mail. Se preferir poderá ligar para o escritório quando quiser para pegar seus recados.

3) Qual o valor da mensalidade e os serviços que tenho direito de utilizar?

Nossos preços variam de R$ 100,00 a R$ 460,00 por mês. Cada plano contém diversos serviços que poderão ser utilizados. Todos os planos contem endereço comercial, atendimento telefônico no nome da sua empresa, recebimento e envio de fax e de correspondências. Contamos ainda com diversos serviços avulsos que poderão ser utilizados quando houver necessidade.

4)-Qual o prazo mínimo de contrato com o escritório virtual?

R – Será feito um contrato com o prazo mínimo de 3 meses sendo renovado automaticamente e podendo ser rescindido a qualquer momento.

5) – Se algum cliente meu comparecer ao escritório sem ter marcado hora, como ele será recepcionado?

R – Seu cliente será recepcionado normalmente. Informaremos a ele que você no momento não se encontra, daremos um cartão de visitas de sua empresa para ele e pediremos para ligar em outra oportunidade marcando uma hora com você se houver necessidade.

Abrir chat
Precisa de ajuda?