Solução para quem deseja flexibilidade nos negócios

1

A correria do dia a dia, o trânsito e ainda se preocupar com o escritório. Esses são fatores que desanimam o empresário. Além de trazer prejuízo, toma tempo de empreendedores. E como diz o velho ditado, “time is money” (ou, “tempo é dinheiro”).

E o trânsito é o grande vilão nesse quesito. Caso a pessoa more ou trabalhe numa grande cidade, o deslocamento de casa para o local de trabalho sem dúvida é bastante cansativo. De carro ou de transporte público, não importa, o corpo sente o cansaço da viagem.

Porém, há aqueles que preferem investir o seu tempo de maneira inteligente e buscam a modalidade home office. Dessa forma, é possível ter mais energia e, claro, mais tempo para buscar novas soluções e novos clientes para o empreendimento.

2

Para esses empresários, dedicação aos negócios é mais importante do que enfrentar congestionamentos. Para eles, flexibilidade de horário é tudo.

Em home office pode-se, por exemplo, trabalhar em qualquer lugar, até mesmo durante uma viagem. É até possível organizar suas tarefas de acordo com sua comodidade.

Atualmente, há sistemas remotos de gerenciamento de equipes, como o site Trello (https://trello.com/) entre outros. Você pode acompanhar à distância cada passo de seus colaboradores.

3

Porém, envolve outras preocupações, como, por exemplo, quando o cliente deseja agendar uma reunião. Como o receberá na sua casa?

Para isso há os escritórios virtuais. São locais que alugam tempos fracionados de uma estrutura completa de um escritório totalmente mobiliado, com recepcionista, secretária entre outros serviços.

Além do custo ser baixíssimo, é ideal para quem busca praticidade.

4

Sabe como? Esse será o assunto do próximo artigo.

Não perca.

Saiba o que podemos fazer pelo seu negócio em
https://www.virtualbrasilrj.com.br/servicos

Ou entre em contato conosco:
E-mail: contato@virtualbrasilrj.com.br